BUILD: TK


Boa noite galera, quem não quer saber a build certa para o seu personagem? Mas você já vem dizer, affe Honduras, já está cheio de tutorial de build na internet. Sim, eu sei, mas aqui não é CTRL C e CTRL V! Aqui são builds personalizadas, especificas para o DoN, na "minha" concepção, com experiencia de 5 anos com WYD. Em primeiro lugar, coloca na sua cabeça, não existe build perfeita para cada classe, mas sim, itens que se adéqua ao seu personagem, suprindo a necessidade, sendo assim, perdendo pontos preciosos.
Mas hoje, vou dar uma DICA, lembrando que não será assim sempre,somente para você ter uma noção e  seguir uma build aceitável.

Transknight [TK]:





Transknight Espada Mágica

Mortal
For: até usar set
Des: Nada
Int: Full
Cons: 800 +

Pouco utilizado pelos players, principalmente por ser um personagem difícil para dar lucro (caçar) por ter um baixo valor de distancia em seus ataques. Mas muito poderosos, excelente ataque e alto HP. Só deixa a desejar mesmo, no alcance de suas skills.

Arch
For: Nada
Des: Nada
Int: Full
Cons: 1000+

No arch, fica muito poderoso, mas como eu disse, deixa a desejar em distancia das magias. tornando um pouco difícil para upar. Com itens bons, e 1k mais de const, torna-se imbatível!

Celestial
For: Nada
Des: Nada
Int: Full
Cons: 1100+
Para mim um dos melhores personagens, um celestial tk mago, muito poderoso, muito hp, muita defesa, a única coisa ruim, e o up e o drop, com o baixo alcance das skills.

Transknight Trans

Mortal
For: Full
Des: 500 ou até pegar 215 velo
Int: Nada
Cons: 600
Coloca na sua cabeça, TK É FULL FORÇA! quer personagem destreza? cria BM ou HT! Vejo várias pessoas criarem tk e chamarem esta classe de inútil, mas TK força é muito poderoso, mas poucos sabem usa-los.

Arch
For: FULL
Des: até pegar 215 velo
Int: Nada
Cons: 1000+
TK FULL FORÇA! e pronto! deita facilmente uma ht (que para mim é uma das classes mais enjoadas), nas 3 magias que o tk possui. Já deitei celestial, de mortal apenas com as 3 magias.

Celestial
For: FULL
Des: até pegar 215 velo
Int: Nada
Cons: 1200+

Fica quase imbatível  utilizando uma arma add força bem top, deita praticamente tudo na sua frente, o bixo pega quando as magias estão recuperando o delay, mas nada que seu hp forte e sua defesa extraordinária não compense 


Transknight Confiança

Mortal
For: 255
Des: Nada
Int: Full
Cons: 800+
Segue a mesma linha do tk espada mágica, a diferença é que o confiança você usa basicamente duas magias para ataque, e de muito baixo alcance.

Arch
For: Nada
Des: Nada
Int: Full
Cons: 900+
Muito poderoso usando uma balmung e uma neorion top, sim, arma dano e magia, fica com muito ataque mesmo! hp altíssimo e defesa alta também, o único porém e seu alcance, prejudicando muito o up e o drop.

Celestial
For: Nada
Des: Nada
Int: Full
Cons: 1100

Se torna muito forte, usando balmung e neorion tops, hp invejável defesa altíssima  deixando a desejar apenas no up e drop individual também.

ITENS
TK Espada Mágica: set full def/mg.
Arma: lança.
TK Trans: set full dano/critico.
Arma: De uma mão add força.
TK Confiança: set full def/mg.
Arma: mortal lança, arch para cima neorion + balmung.


Lembrando, são apenas dicas, você deverá seguir nesta linha, mas de acordo com seus itens. Lembrando, existe uma coisa muito mais importante que o ataque, que é o HP, então lembre-se de sempre deixar um HP legalzinho no seu personagem.

Qualquer dúvida, ou erros, podem postar que altero, sem problemas.