BUILD: FM

Boa noite galera, quem não quer saber a build certa para o seu personagem? Mas você já vem dizer, affe Honduras, já está cheio de tutorial de build na internet. Sim, eu sei, mas aqui não é CTRL C e CTRL V! Aqui são builds personalizadas, especificas para o DoN, na "minha" concepção, com experiencia de 5 anos com WYD. Em primeiro lugar, coloca na sua cabeça, não existe build perfeita para cada classe, mas sim, itens que se adéqua ao seu personagem, suprindo a necessidade, sendo assim, perdendo pontos preciosos.
Mas hoje, vou dar uma DICA, lembrando que não será assim sempre,somente para você ter uma noção e  seguir uma build aceitável.

Foema [FM]







Foema Black full inteligência 

Mortal
For: Necessário pra armas e set's
Int: Full
Des: Nada
Cons: 300 até 600

No mortal não é necessário muito cons, pois você tem que se preocupar com o up para avançar logo pra o arch e celestial. Ótimo para upar e dropar.

Arch
For: Nada
Int: Full
Des: Nada
Cons: 400 estourando 800

Pra mim ainda é muito, mas ai está uma base de const [HP], com essa quantidade já dá para você ir bons pvps, dando tempo de sobra para potar hp/mp. Bom para up e drop.

Celestial
For: Nada
Int: Full
Des: 300 a 400
Cons: Nada

No celestial, ao invés de colocar const coloque destreza, você sentira a diferença nos x1. Ótimo para up e drop.

Foema Black Cancel

Mortal

For: Necessário pra armas e set's
Int: Full
Des: Nada
Cons: 300 até 600

No mortal não é necessário muito cons, pois você tem que se preocupar com o up para avançar logo pra o arch e celestial. Ótimo para upar e dropar. (recomendo fazer full inteligência no mortal, para upar mais rápido).

Arch
For: Nada
Int: Full
Des: Nada
Cons: 300 estourando 600 (sério)

Apartir do arch, a coisa muda, black cancel tem um grande diferencial ingame, pois tem todo o poder da magia, com o poder do cancelamento, impossibilitando os outros personagens a utilizarem pot. Perde um pouco de ataque, mas em compensação o cancelamento favorece no pvp.

Celestial
For: Nada
Int: Full
Des: 300 a 400
Cons: Nada

No celestial, a coisa fica melhor ainda, black cancel tem um grande diferencial ingame, pois tem todo o poder da magia, com o poder do cancelamento, impossibilitando os outros personagens a utilizarem pot. Perde um pouco de ataque, mas em compensação o cancelamento favorece no pvp. Celestial é muito bom pra up e drop, e melhor para pvp do que full black.



Foema Especial (DANO)

Mortal
For: Tudo.
Int: Necessário pra usar
Des: 350 ~500 (até pegar 215 velo)
Cons: 600

No mortal, nada de foema full destreza, o negócio e colocar tudo força mesmo, você tem que pensar na frente, em upar! fica prejudicado no hp, pois não tem muita inteligencia para utilizar o controle de mana

Arch
For: Nada
Int: Nada
Des: Full
Cons: 800

No arch já pode começar o full destreza, não recomendo muito, foema perdeu muito seu espaço no cenário do wyd.

Celestial
For: Nada
Int: Nada
Des: Full
Cons: 1000

Segue a mesma linha, para fazer dano, no DoN é recomendado mais BM ou HT, se for itens top até um TK. Mas foema não recomendo.. Mas para quem gosta.

Foema  Blood

Mortal
For: Necessário pra equips.
Int: Idem ao de força.
Des: 300 á 400
Cons: Full

Não tem segredo! full HP e pronto. A não ser aqueles pontinhos em destreza que ajudam a levar miss (acredite, esses pontos te salvam).

Arch
For: Nada
Int: Nada
Des: 300 a 400
Cons: Full

Sem segredo e sem stress. full HP. utilize escudo + neorion.

Celestial
For: Nada
Int: Nada
Des: 300 a 400
Cons: Full

Segue a mesma linha escudo + neorion, sem segredos.



ITENS:
FM Dano: set full dano/critico com luva def/imunidade.
Arma: Espadas ou arco

FM Blood: set full def.
Arma: escudo + cajado de 1 mão.

FM black e black cancel: set full def/mg
Arma: Cajado ou (arch acima) neorion + escudo.


Lembrando, são apenas dicas, você deverá seguir nesta linha, mas de acordo com seus itens. Lembrando, existe uma coisa muito mais importante que o ataque, que é o HP, então lembre-se de sempre deixar um HP legalzinho no seu personagem.

Qualquer dúvida, ou erros, podem postar que altero, sem problemas.