BUILD: BM

Boa noite galera, quem não quer saber a build certa para o seu personagem? Mas você já vem dizer, affe Honduras, já está cheio de tutorial de build na internet. Sim, eu sei, mas aqui não é CTRL C e CTRL V! Aqui são builds personalizadas, especificas para o DoN, na "minha" concepção, com experiencia de 5 anos com WYD. Em primeiro lugar, coloca na sua cabeça, não existe build perfeita para cada classe, mas sim, itens que se adéqua ao seu personagem, suprindo a necessidade, sendo assim, perdendo pontos preciosos.
Mas hoje, vou dar uma DICA, lembrando que não será assim sempre,será de acordo com seus itens.

Beast Master [BM]:























NATUREZA

Os BMs que escolhem esta profissão, principalmente no DoN, será muito feliz para dropar itens, pois tem um bom HP, um bom ataque, e uma excelente defesa. Também é excelente para PVP.

Mortal
For: Full
Des: 400 (ou até pegar 215% em velo)
Int: 180
Cons: 700 até 1000

No mortal, vamos utilizar um char de força, pois como tem muito a percorrer, será mais fácil upar e dropar itens com mortal (pois terá ataque maior). Para mim mortal tem é que upar, e não se preocupar com status para PVP.


Arch
For: Nada
Des: Full
Int: Nada
Cons: 800 até 1000

No Arch, você já terá itens melhores, poderá fazer um personagem full destreza, que será bom para PVP (famoso x1) e PVM (luta contra monstros).

Celestial
For: Nada
Des: Full
Int: Nada
Cons: 1000 até 1500

Já no celestial, você estará bem mais forte, com itens muito bons, poderá colocar mais em const [HP], perfeito para dropar itens e PVP.


BeastMaster Evocador

Mortal
For: 200 (até usar o set)
Des: Nada
Int: Full
Cons: Nada

No mortal, o BM evocador é utilizado principalmente para caçar. Eu, particularmente testei, e aprovei esta build no meu mortal. No level 400, os condors tiravam 3000 cada um do lugefer (imagina de mobs mais fracos), então basicamente seu BM ficará restrito a ajudar no seu drop.

Arch
For: Nada
Des: Nada
Int: Full
Cons: 800

Não sugiro muito criar arch de BM evock, pois com o tempo fica enjoativo você só depender das evocações, mas para quem preferir, coloque no minimo 800 em const [HP], para poder aguentar PVP.

Celestial
For: Nada
Des: Nada
Int: Full
Cons: 1000

Como disse acima, não gosto muito da idéia de BM evocador para classes acima de mortal, pois como disse, com o tempo fica enjoado ficar dependendo das evocações, e principalmente em guerras você ficara prejudicado, porque para utilizar as evocações terá que sair do grupo, mas muito bom para drop, principalmente com soul full inteligência.


BeastMaster Elemental

Mortal
For: 200 (até usar o set)
Des: Nada
Int: Full
Cons: 700

BM elemental no mortal, não recomendo muito, principalmente se você não conter itens top, porque BM elemental no mortal só funciona com itens bem tops, que no caso do DoN, não compensa o desperdício.
Sugestão: Se quer personagem mago no mortal, crie FM, up rápido e drop bom.


Arch
For: Nada
Des: Nada
Int: Full
Cons: 800 até 1000

No arch, as coisas já mudam, principalmente se usar set arch, fica razoavelmente bom pra PVP e bom para drop, junto com evocações.

Celestial
For: Nada
Des: Nada
Int: Full
Cons: 1000

No celestial segue a mesma linha do arch, fica bom para PVP e muito bom para drop, com ajuda das evocações.


ITENS:
BM Dano: set full dano/critico com luva def/imunidade. 
Arma: Espadas ou arma de arremesso + escudo.
BM Evocador: set full def.
Arma: lança ou (arch acima) neorion + escudo.
BM Mago: set full def/mg
Arma: lança ou (arch acima) neorion + escudo.


Lembrando, são apenas dicas, você deverá seguir nesta linha, mas de acordo com seus itens. Lembrando, existe uma coisa muito mais importante que o ataque, que é o HP, então lembre-se de sempre deixar um HP legalzinho no seu personagem.

Qualquer dúvida, ou erros, podem postar que altero, sem problemas.