Cap. Mercenários | Forma e envia as tropas de mercenários para a Terra Mística. | |
Arnold | Vende armamentos variados. | |
Shamã | Ao levar o círculo divino cultivado, possibilita a restruturação das Skills novamente. | |
Jephi | Criar as poeiras de Lactolerium e Oriharucon, ao levar 10 restos de cada ao ele. E Almas do Uni e Fenix ao levar Fragmento da Alma. | |
Zona de Teleporte | Teleporta para o Coliseu onde ocorre a Guerra de Guildas (Apenas permitido a observação). | |
Lucy | Vende poções de recuperação, pergaminhos, Replations (Classe C e D), etc. | |
Comb. Kara | Recebe inscrição para guerra contra a Guilda campeã da cidade de Azran. | |
Zona de Guilda | Zona de Guilda da Guilda campeã da cidade de Azran. Entrada permitida apenas para membros da Guilda relacionada. | |
Lainy | Vende itens de defesa para Huntress. | |
Ferreiro | Vende itens de defesa para Transknight. | |
Ruti | Vende poções de recuperação entre outros. | |
Guarda Carga | NPC responsável por guardar itens do personagem. | |
Rapein | Vende itens de defesa para Foema. | |
Arnod | Vende itens de defesa para BeastMaster. | |
Zona de Teleporte | Teleporta para a Cidade de Armia | |
Zona de Teleporte | Teleporta para região próxima a Zona PvP. | |
Zona de Teleporte | Teleporta para região em torno do Reino. | |
Compositor | Funde os itens +9 e itens de refinação transformando em um item Ancient. | |
Dragão Prateado | Se levar os itens necessários, cria o Griupan. | |
Aylin | Fabrica os itens +10. Na hora da fabricação precisa de 2 itens +9 e 50kk de GOLD + sábio | |
Agatha | Utilizando itens acima de +9 e a Pedra da Luz, adiciona atributos de itens Arch. | |
Zona de Teleporte | Teleporta para o Coliseu onde ocorre a Guerra de Guildas (apenas permitido a observação). | |
July | Capitã do Navio de Guerra da cavalaria do reino, ajuda no transporte para o Comando Karden localizado nas terras árticas de Nipplehein. Apenas os cavaleiros pertencentes a um reino e acima do level 256 são permitidos embarcar. | |
Nordic Store | Vende itens em NP (Donate). |
História:
Diferente da primeira cidade Armia, Azran foi construída na região onde acontecem frequentes batalhas contra as criaturas malignas. Não é tão desenvolvida quanto Armia, mas podem ser vistos os altares e templos que previam as guerras frequentes e que viraram ruínas por não serem mais utilizados. Os rastros de acampamentos e os destroços também podem ser vistos em várias localidades do campo.
Os campos em volta da cidade de Azran, diferente da região de planície da cidade Armia, excluindo a região florestal de lingueta, onde em geral não existe crescimentos vegetais, e formado por arvores velhas e mortas e geralmente povoado por seres de porte pequeno, com muitos terrenos acidentados onde aparecem os monstros mais fortes.
Ao norte da cidade de Azran localiza-se o Coliseu onde é possível o duelo entre os jogadores ou então entre as guildas, que por enquanto encontrasse desativada, pois a equipe está modificando e personalizando esta quest. Para participar da guerra de guildas, o jogador deve se inscrever com o membro do sindicato na frente da zona de guilda da cidade.
Além do mais, ao leste da cidade, existe o porto que transporta para o Comando Karden do continente de Nippleheim através do Navio posicionado.