Hoje falaremos sobre a maior cidade do jogo, Armia:
Zona de Guilda | Zona de Guilda da Guilda campeã da cidade de Armia. Entrada permitida apenas para membros da Guilda relacionada. | |
Zona PvP | Local que permite combate entre jogadores. | |
Martin | Vende itens de recuperação, pergaminhos, etc. | |
Balmos | Recebe inscrição para Guerra de Guilda contra a Guilda campeã da cidade de Armia. | |
Rainy | Vende itens de defesa para Huntress. | |
ForeLearner | Mestre de Skill da Huntress. Permite aprender Skill de Huntress. | |
Cap. Cavaleiros | Mentre de Skill do Transknight. Permite aprender Skill de Transknight. | |
Ferreiro | Vende itens de defesa para Transknight e Foema. | |
Arnod | Vende itens de defesa para BeastMaster. | |
Mestre Archi | Mestre de Skill do BeastMaster. Permite aprender Skill de BeastMaster. | |
Nordic Store | Venda de itens em NP (Donate) | |
Foema Anciã | Mestre de Skill da Foema. Permite comprar Skill de Foema. | |
Guarda Carga | NPC responsável por guardar itens do personagem. | |
Galford | Vende vários tipos de armamentos. | |
Dragão Dourado | Adiciona atributos na arma equipada caso leve os 7 cristais e/ou abre os baús do tesouro. | |
Aki | Vende itens de poções, pergaminhos, etc. | |
Guarda Carga | NPC responsável por guardar itens do personagem. | |
Mestre de Habilidade | NPC responsável por reconfigurar parte dos pontos de status ao levar 30 Safiras a ele. | |
Zona de Teleporte | Teleporta para o Castelo de Noatun. | |
Zona de Teleporte | Teleporta para a região de entrada para as Dungeons. | |
Chefe de Treino | NPC responsável pelo treinamento dos iniciantes. recompensa o jogador que derrotar o Chefe final do Campo de Treinamento (Orc Guerreiro) e levar o emblema do Orc. | |
Kibita | NPC responável pelo registro de cidadania de um canal em específico. | |
Guarda Nórdico | Teletransporta Celestiais para o Kefra | |
Metre Grifo | Transporta os jogadores para a dungeon e áreas de QUEST. |
História:
Este é o local onde os humanos começaram a se reunir novamente no mundo devastado pela guerra contra as criaturas malignas. Ainda existem muitas criaturas malignas fora desta cidade, e para proteger a cidade das criaturas, todos os moradores construíram uma grande muralha que é defendida 24 horas por dia pela cavalaria real.
Os jogadores que iniciam pela primeira vez o WYD começam nesta cidade chamada Armia.
Dentro da cidade, existem comerciantes e artesãos que vendem equipamentos básicos, e também a guarda do banco, que possibilita aos aventureiros depositar os itens e ter acesso ao banco que pode ser usado por todos os personagens de uma mesma conta. Existem também nesta cidade os Skillmasters que possibilitam a aprendizagem das skills respectivas a sua classe de personagem.